Nossa política respeita os prazos legais do Código de Defesa do Consumidor (CDC), conforme disponível no link:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm
Para efetuar a troca ou devolução, a peça deve estar exatamente como foi enviada, ou seja, com todas as embalagens, etiquetas, tags, caixas e qualquer outro acessório enviado, e o mais importante, sem indícios de uso. O processo de restituição por devolução da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso CD e checagem de suas condições.
IMPORTANTE: os produtos que não atenderem às condições exigidas, não serão aceitos como troca ou devolução e serão devolvidos imediatamente ao endereço do remetente, sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se a embalagem estiver violada no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do nossos canais e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (31) 98207-7568 de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 19h00 hrs, exceto feriados.
Não envie a mercadoria para troca ou devolução sem contato prévio. Para que seja realizada a troca ou devolução, é OBRIGATÓRIO o contato prévio através do e-mail [email protected] com a solicitação da troca e acompanhado do número do pedido e do CPF do comprador.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÕES
Em caso de pagamento com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: a restituições dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Siga nosso instagram @marrysheron.style